PLAYLIST

21 Vídeos
guest
85 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ana Maria

Boa noite, amando as aulas

Jaine

Para arte de topo de bolo caixinha personalizada

FFaby

ooi, me chamo Fabiana
E quero aprender a fazer artes para sublimação em toalhinhas

GIRLENE

Muito bom esse curso para iniciantes de Corel

Thalia Brandão

Conhecia essa tela, ela é muito importante !

Lídia Silva

Boa noite amando as aulas. Quero aprender para fazer topper e caixinhas para lembrancinha e para canecas, criando artes diferentes e lindas

Gabriela Teixeira

Estou amando as aulas, tentei anteriormente aprender sozinha e não consegui, com as explicação do professor estou entendendo facilmente

Ana Santos

Aulas maravilhosas

Miriam

obrigado, estou apredendo muito com as aulas!!

Fernanda

Sua explicação é sempre perfeita!!!

Fernanda

Meu objetivo é personalizados. Estou iniciando com canecas 😍🥰 e Amanda as aulas

Fernanda

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Elidia Nara

Estou adorando as aulas
Tenho o dia meio corrido por conta de ser CLT e e ter meu micro negócio..porém estou tentando me aprimorar… obrigada professor. O seu método de ensino me ajuda muito🤩

Suzana

Nunca usei essa ferramenta estou usando pela primeira vez

JULINEIA

Boa Noite! É a primeira vez que mexo com essa ferramenta.
Quero usar né caixinha personalizada.

Paulinha

Parece muito os comandos da silhuete kkkkk

Gidelson

Gostei muito das aulas tods bem explicado

juliana

GOSTANDO DEMAIS DAS AULASSS!!

Ana Paula

Quero fazer sublimação e kit festa

DENISE MENDES ELIAS

Quero aprender a fazer artes para sublimação de camisetas.
Aula muito boa.

ERICA

Vi poucos professores com uma didática tão boa quanto a sua! Parabéns!

ana paula

aulas otimas,bem espicadas ,etapa por etapa.

ERICA

Olá professor, suas aulas são maravilhosas, quero fazer principalmente caixinhas e se for possível, mockups…

ERICA

Meu Deus, estou pirando aqui kkkkkkk maravilhosooooo!!!!!!

DENISE MENDES ELIAS

Boa noite!
Estou adorando.

DENISE MENDES ELIAS

Como sempre, ótima aula.
Obrigada, professor.

Camila Arcanjo

Na verdade na aula 7 eu aprendi mais que 4 coisas. Ctrl + S, Ctrl + O, Ctrl + E, Ctrl + I, P(centralizar a imagem), e ainda aprendi a ocultar os ícones da minha área de trabalho kkkkk

Nayara Silva

Muito boa a aula professor. Não sei usar o Corel, estou aprendendo com o senhor.

silvania

boa noite, personalizados entre outros.

silvania

o meu é 2017

Pryscylla Almeida

Já conheço um pouco mais to amando, aprender nunk é demais

Pryscylla Almeida

Meu foco agora é para sublimação pq os demais itens achamos com muita facilidade nos grupo porem arquivos para sublimação é mais complicado com com a qualidade baixa

Carla Cardoso

Estou sem palavras, quantas coisas eu aprendi aqui na aula 2 que eu desconhecia. Mais uma vez professor muitos parabéns. E obrigada pelos seus ensinamentos.

Jessica

quero para cria caixas personalizadas

Stephanie Lopreiato

Módulo 2
Aula 1 ✅
Aula 2 ✅ (quero aprender Par mexer com Personalizados e sublimação, do papel até canecas, camisetas e etc. Até aqui estou amando a aulas. ❤️

Stephanie Lopreiato

Professor, assisti e fui colocando em prática tudo, amei.. E estou amando tudo, que Deus abençoe todo esse seu ensinamento.. Está me ensinando muito!!

letícia

Boa noite, para lembrancinhas, para sublimação de blusa canecas, para caixinhas, bolsinhas e cards personalizados

Giselle Maria

Olá sou Giselle Maria, casada, mãe de 4 bênçãos, dona de casa e Empreendedora no ramo de artigos religiosos católicos, estou aqui para aprender a trabalhar com o Corel, a criar artes, para nossas garrafas térmicas no qual tem saído muitos pedidos, e futuramente criar artes para camisetas e canecas. Estou amando as aulas

Renata

Vou usar muito para criação dos meus personalizados…

MARIANA

Eu quero aprender para fazer artes para decoração de aniversário personalizado, caixinhas e topo de bolo.

Renata

Aula maravilhosa…

jose de arimateia gomes

eu quero aprender pra canecas e camisas

Tamires

Suas aulas são maravilhosas professor! Obrigada por compartilhar esse conhecimento.

Vou usar para caixinhas personalizadas, encadernação e muito mais ☺️

john

Mais uma aula maravilhosa

john

Uma aula muito bem explicada

Leiriam

Aula top,bem explicado amei

Lia

Bom dia!! Na correria, mas aqui aprendendo. Nunca pensei que fosse conseguir fazer algum desenho na minha vida no notebook, mas com a primeira aula super bem explicada do professor e a paciência até que me sai bem haha… Gostando muito do curso! Grata professor.

thalyta

otima aula eu estou entrando pra essa área

Lia

Chegando para a segunda parte das aulas do módulo 2. Primeira conclúida, muito top as aulas, objetivas e com uma didática que dá prá acompanhar sem apavorar kkk… tbm preciso fazer a atividade, ainda não fiz, mas vou ver as aulas primeiro, depois faço com calma, obrigada professor!

john Walker

Nossa estas aulas são incriveis

85
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x